quinta-feira, 21 de novembro de 2013

olá , aqui é a Ana do blog , e eu vou fazer uma resenha pra vocês de a seleção , da kiera cass

    Esse livro conta a historia de America que mora em um pais chamado Illea , lá ela vive com seus pais e seus irmãos , o pais e divido da casta 1 até a 8 , America é da casta 5 , casta dos artistas , ela tem um relacionamento escondido com Aspen (LINDO) , mas ele é da casta 6 , na cidade onde ela mora a realeza e a casta 1 , e o princepe que é o Maxon , já completou idade o suficiente para casar.
    Mas ele não pode se casar com qualquer uma , ele tem que se casar com uma menina de 16 até 20 anos (eu acho) , que sejam de castas menores , essas garotas se escrevem para um concurso que se chama , a seleção , todas querem participar menos America , mas ela acaba se inscrevendo , Aspen termina com ela , e é selecionada, e ela vai para um concurso aonde ela não quer o princepe , mas chegando lá ela vê que princepe Maxon é mais legal do que ela pensava ....